Olá caros amigos Soberanos, hoje é um dia especial, pois estamos dando publicidade à um Movimento que fora criado para fazer tudo o que for possível para ajudar nosso time do coração em assuntos extra-campo.
Esse Movimento – “Musp (Movimento  União Pró São Paulo) fora idealizado por  Aurelio Mendes (@amon78), o que o levou a procurar o Daniel Navarro  (@blogdonavarro) para que discutissem alguns pontos e fundassem o  movimento.
Então Carlos Port (@carlosport) fora procurado para dar alguns conselhos, o que fora muito útil para o desenvolvimento do projeto.
Após muitas trocas de ideias, as coisas começaram a evoluir e outros   amigos  se juntaram à dupla para que um trabalho com seriedade fosse levado à  efeito. Entre eles: Ritt (@Rittblog), Guedex (www.byguedex.com.br), Celso  Santos (@Cel_Ss), Diva (@isasan53), o grupo Soberanos do facebook, Ismael  de  Freitas e Sheila Decker.
Com certeza teremos mais colaboradores e divulgadores, de modo que a cada  dia o Movimento ficará mais forte.
Como consta no logo nós torcedores somos representados por sombras, pois   aqui não será relevante o site, o blog, a pessoa em si, mas única e  tão-somente nosso São Paulo Futebol Clube.
O Primeiro ato que estamos realizando é um abaixo-assinado contra a  vedação do Morumbi ser sede de shows, tanto defendida pelo Ministério Público, por associação com interesses particulares e, agora, com o aval da Justiça.
Diga-se de passagem que o Ministério Público e a Justiça estão  desempenhando  seus respectivos papéis, cabendo a nós, demonstrar que há interesse  público na continuidade dos shows no Morumbi.
Então vamos assinar e divulgar o abaixo-assinado. Vamos provar que somos a torcida mais unida e forte desse país. Vamos mostrar que o SPFC é Soberano também por sua torcida, que apesar de não ser a maior, é a mais qualificada e aguerrida. E é nisso que tentaremos ajudar

Vocês poderão assiná-lo acessando o link abaixo (acessem, assinem e divulguem):
Para quem não tem facebook ou preferir assinar de outro modo, isso pode ser feito através do link: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Musp
Acessem também nosso site: www.muspmovimento.wordpress.com
Curtam nossa página no facebook:
Sigam nosso twitter (@musp_) que toda e qualquer novidade publicaremos para você amigo Soberano.
Vocês podem também entrar em contato conosco pelo e-mail:
Como vocês percebem esse Movimento é pioneiro e irá nos fortalecer a cada dia.
Estamos todos juntos nessa nova “batalha”.
E que no final a Justiça seja feita.
Abraços amigos,
Movimento União Pró São Paulo”

.